Uma alternativa para o ensino de Física Quântica Introdutória, numa perspectiva de aprendizagem significativa, através da utilização do Sftware "Física Con Ordenador" e de Mapas Conceituais

Título
Uma alternativa para o ensino de Física Quântica Introdutória, numa perspectiva de aprendizagem significativa, através da utilização do Sftware "Física Con Ordenador" e de Mapas Conceituais
Educação para a Ciência
Autor
Fabiana Carlos Pinto de Almeida
Orientação
Aguinaldo Robinson de Souza
Instituição
UNESP
Grau de Titulação
Mestrado
Unidade / Setor
Faculdade de Ciências
Ano
2004
Cidade / UF
Bauru/SP
Dependência Administrativa:
Estadual
Resumo
Pedi o resumo para a autora - Thaís

Classificações

Nível escolar
Os dados são insuficientes para classificação.
Área do conteudo
Os dados são insuficientes para classificação.
Foco Temático
Os dados são insuficientes para classificação.