Abordagem da relação ciência/tecnologia/sociedade nos livros didáticos de química do ensino médio.
Título
Abordagem da relação ciência/tecnologia/sociedade nos livros didáticos de química do ensino médio.
Abordagem da relação ciência/tecnologia/sociedade nos livros didáticos de química do ensino médio.
Autor
Everton Knihs
Everton Knihs
Orientação
Carlos Fernando de Araújo Júnior
Carlos Fernando de Araújo Júnior
Instituição
UNICSUL
UNICSUL
Grau de Titulação
Mestrado
Mestrado
Ano
2008
2008
Cidade / UF
São Paulo/SP
São Paulo/SP
Dependência Administrativa:
Privada
Privada
Resumo
Abordagem da Relação Ciência/Tecnologia/Sociedade nos livros Didáticos de Química do Ensino Médio. * Observação: O trabalho encontra-se em formatação final junto a biblioteca central da Universidade, para posterior disponibilização.
Abordagem da Relação Ciência/Tecnologia/Sociedade nos livros Didáticos de Química do Ensino Médio. * Observação: O trabalho encontra-se em formatação final junto a biblioteca central da Universidade, para posterior disponibilização.
Palavras Chave
CTS, Livro Didático.
CTS, Livro Didático.
Classificações
Nível escolar
Ensino Médio
Ensino Médio
Área do conteudo
Química
Química
Foco Temático
Recursos Didáticos
Recursos Didáticos