O papel de um museu de ciências construído por alunos de ensino fundamental na divulgação científica
Título
O papel de um museu de ciências construído por alunos de ensino fundamental na divulgação científica
O papel de um museu de ciências construído por alunos de ensino fundamental na divulgação científica
Autor
Guy Barros Barcellos
Guy Barros Barcellos
Orientação
Regina Maria Rabello Borges
Regina Maria Rabello Borges
Instituição
PUC-RS
PUC-RS
Grau de Titulação
Mestrado
Mestrado
Unidade / Setor
Faculdade de Física
Faculdade de Física
Ano
2012
2012
Cidade / UF
Porto Alegre/RS
Porto Alegre/RS
Dependência Administrativa:
Privada
Privada
Resumo
Alfabetização Científica; Educação em Museus; Museu de Ciência; Construção Participativa.
Alfabetização Científica; Educação em Museus; Museu de Ciência; Construção Participativa.
Palavras Chave
Esta dissertação apresenta a análise de dados gerados a partir da construção-participativa de um Museu de Ciências, com alunos Ensino Fundamental, em uma escola particular no município de Cachoeirinha (RS). O objetivo geral da pesquisa resume-se em compre
Esta dissertação apresenta a análise de dados gerados a partir da construção-participativa de um Museu de Ciências, com alunos Ensino Fundamental, em uma escola particular no município de Cachoeirinha (RS). O objetivo geral da pesquisa resume-se em compre
Classificações
Nível escolar
Os dados são insuficientes para classificação.
Os dados são insuficientes para classificação.
Área do conteudo
Os dados são insuficientes para classificação.
Os dados são insuficientes para classificação.
Foco Temático
Os dados são insuficientes para classificação.
Os dados são insuficientes para classificação.