O uso das tecnologias da informação e da comunicação na formação de professores de Física e Matemática do Instituto Federal São Paulo
Título
O uso das tecnologias da informação e da comunicação na formação de professores de Física e Matemática do Instituto Federal São Paulo
O uso das tecnologias da informação e da comunicação na formação de professores de Física e Matemática do Instituto Federal São Paulo
Autor
Carlos Henriques Barroqueiro
Carlos Henriques Barroqueiro
Orientação
Luiz Henrique Amaral
Luiz Henrique Amaral
Instituição
UNICSUL
UNICSUL
Grau de Titulação
Doutorado
Doutorado
Ano
2012
2012
Cidade / UF
São Paulo/SP
São Paulo/SP
Dependência Administrativa:
Privada
Privada
Resumo
Tecnologias da informação e da comunicação; Alunos nativos digitais; Formação de professores de física e matemática; Processo ensino-aprendizagem.
Tecnologias da informação e da comunicação; Alunos nativos digitais; Formação de professores de física e matemática; Processo ensino-aprendizagem.
Palavras Chave
Este trabalho analisou se há ou não a possibilidade do uso das Tecnologias da Informação e da Comunicação (TICs) na formação de professores de FÃsica e Matemática do Instituto Federal São Paulo (IFSP) e se em caso afirmativo, a utilização mot
Este trabalho analisou se há ou não a possibilidade do uso das Tecnologias da Informação e da Comunicação (TICs) na formação de professores de FÃsica e Matemática do Instituto Federal São Paulo (IFSP) e se em caso afirmativo, a utilização mot
Classificações
Nível escolar
Os dados são insuficientes para classificação.
Os dados são insuficientes para classificação.
Área do conteudo
Os dados são insuficientes para classificação.
Os dados são insuficientes para classificação.
Foco Temático
Os dados são insuficientes para classificação.
Os dados são insuficientes para classificação.