O uso das tecnologias da informação e da comunicação na formação de professores de Física e Matemática do Instituto Federal São Paulo

Título
O uso das tecnologias da informação e da comunicação na formação de professores de Física e Matemática do Instituto Federal São Paulo
Autor
Carlos Henriques Barroqueiro
Orientação
Luiz Henrique Amaral
Instituição
UNICSUL
Grau de Titulação
Doutorado
Ano
2012
Cidade / UF
São Paulo/SP
Dependência Administrativa:
Privada
Resumo
Tecnologias da informação e da comunicação; Alunos nativos digitais; Formação de professores de física e matemática; Processo ensino-aprendizagem.
Palavras Chave
Este trabalho analisou se há ou não a possibilidade do uso das Tecnologias da Informação e da Comunicação (TICs) na formação de professores de Física e Matemática do Instituto Federal São Paulo (IFSP) e se em caso afirmativo, a utilização mot

Classificações

Nível escolar
Os dados são insuficientes para classificação.
Área do conteudo
Os dados são insuficientes para classificação.
Foco Temático
Os dados são insuficientes para classificação.