Nanotecnologia: uma investigação fundamentada na educação pela pesquisa se refletindo na formação de professores e no ensino de química

Título
Nanotecnologia: uma investigação fundamentada na educação pela pesquisa se refletindo na formação de professores e no ensino de química
Autor
Gabriela Viana Bassoto
Orientação
Nara Regina de Souza Basso
Instituição
PUC-RS
Grau de Titulação
Mestrado
Unidade / Setor
Faculdade de Física
Ano
2011
Cidade / UF
Porto Alegre/RS
Dependência Administrativa:
Privada
Resumo
Formação Inicial de Professores; Nanotecnologia; Unidade de Aprendizagem; Pesquisa na Sala de Aula.
Palavras Chave
Este texto relata a investigação sobre o entendimento de como uma Unidade de Aprendizagem pode contribuir para que professores em formação inicial de Química possam ser preparados para a inclusão do tema Nanotecnologia no Ensino Médio. A Nanotecnologia é

Classificações

Nível escolar
Os dados são insuficientes para classificação.
Área do conteudo
Os dados são insuficientes para classificação.
Foco Temático
Os dados são insuficientes para classificação.