Nanotecnologia: uma investigação fundamentada na educação pela pesquisa se refletindo na formação de professores e no ensino de química
Título
Nanotecnologia: uma investigação fundamentada na educação pela pesquisa se refletindo na formação de professores e no ensino de química
Nanotecnologia: uma investigação fundamentada na educação pela pesquisa se refletindo na formação de professores e no ensino de química
Autor
Gabriela Viana Bassoto
Gabriela Viana Bassoto
Orientação
Nara Regina de Souza Basso
Nara Regina de Souza Basso
Instituição
PUC-RS
PUC-RS
Grau de Titulação
Mestrado
Mestrado
Unidade / Setor
Faculdade de Física
Faculdade de Física
Ano
2011
2011
Cidade / UF
Porto Alegre/RS
Porto Alegre/RS
Dependência Administrativa:
Privada
Privada
Resumo
Formação Inicial de Professores; Nanotecnologia; Unidade de Aprendizagem; Pesquisa na Sala de Aula.
Formação Inicial de Professores; Nanotecnologia; Unidade de Aprendizagem; Pesquisa na Sala de Aula.
Palavras Chave
Este texto relata a investigação sobre o entendimento de como uma Unidade de Aprendizagem pode contribuir para que professores em formação inicial de Química possam ser preparados para a inclusão do tema Nanotecnologia no Ensino Médio. A Nanotecnologia é
Este texto relata a investigação sobre o entendimento de como uma Unidade de Aprendizagem pode contribuir para que professores em formação inicial de Química possam ser preparados para a inclusão do tema Nanotecnologia no Ensino Médio. A Nanotecnologia é
Classificações
Nível escolar
Os dados são insuficientes para classificação.
Os dados são insuficientes para classificação.
Área do conteudo
Os dados são insuficientes para classificação.
Os dados são insuficientes para classificação.
Foco Temático
Os dados são insuficientes para classificação.
Os dados são insuficientes para classificação.