A ciência complexificando o conhecimento cotidiano: uma intervenção na escola pública
Título
A ciência complexificando o conhecimento cotidiano: uma intervenção na escola pública
A ciência complexificando o conhecimento cotidiano: uma intervenção na escola pública
Autor
Patricia Weishaupt Bastos
Patricia Weishaupt Bastos
Orientação
Cristiano Rodrigues de Mattos
Cristiano Rodrigues de Mattos
Instituição
USP
USP
Grau de Titulação
Doutorado
Doutorado
Unidade / Setor
Instituto de Química, Instituto de Física, Institu
Instituto de Química, Instituto de Física, Institu
Ano
2011
2011
Cidade / UF
São Paulo/SP
São Paulo/SP
Dependência Administrativa:
Estadual
Estadual
Resumo
Complexidade; Educação física; Ensino (física); Escola pública (intervenção); Interdisciplinaridade.
Complexidade; Educação física; Ensino (física); Escola pública (intervenção); Interdisciplinaridade.
Palavras Chave
Neste trabalho mostramos que os conhecimentos da física podem ser utilizados como critérios para uma vida saudável. Isto se dá pela complexificação dos conhecimentos cotidianos com os conhecimentos da física, biomecânica e educação física para prática esp
Neste trabalho mostramos que os conhecimentos da física podem ser utilizados como critérios para uma vida saudável. Isto se dá pela complexificação dos conhecimentos cotidianos com os conhecimentos da física, biomecânica e educação física para prática esp
Classificações
Nível escolar
Os dados são insuficientes para classificação.
Os dados são insuficientes para classificação.
Área do conteudo
Os dados são insuficientes para classificação.
Os dados são insuficientes para classificação.
Foco Temático
Os dados são insuficientes para classificação.
Os dados são insuficientes para classificação.