A construção de conhecimentos em um Projeto de Horta numa classe de 2º ano do Ensino Fundamental
Título
A construção de conhecimentos em um Projeto de Horta numa classe de 2º ano do Ensino Fundamental
A construção de conhecimentos em um Projeto de Horta numa classe de 2º ano do Ensino Fundamental
Autor
Alyne Franco Brandão Belizário
Alyne Franco Brandão Belizário
Orientação
Jorge Megid Neto
Jorge Megid Neto
Instituição
UNICAMP
UNICAMP
Grau de Titulação
Mestrado
Mestrado
Unidade / Setor
Faculdade de Educação
Faculdade de Educação
Ano
2012
2012
Cidade / UF
Campinas/SP
Campinas/SP
Dependência Administrativa:
Estadual
Estadual
Resumo
Ciências - Estudo e ensino; Ensino - Aprendizagem; Ensino fundamental; Projetos - Metodologia
Ciências - Estudo e ensino; Ensino - Aprendizagem; Ensino fundamental; Projetos - Metodologia
Palavras Chave
Estudos sobre as pesquisas acadêmicas no campo do Ensino de Ciências têm indicado a carência de produção direcionada aos anos iniciais do ensino fundamental. Além disso, são raras as investigações abrangendo o "método de projetos" e a abordagem interdisci
Estudos sobre as pesquisas acadêmicas no campo do Ensino de Ciências têm indicado a carência de produção direcionada aos anos iniciais do ensino fundamental. Além disso, são raras as investigações abrangendo o "método de projetos" e a abordagem interdisci
Classificações
Nível escolar
Os dados são insuficientes para classificação.
Os dados são insuficientes para classificação.
Área do conteudo
Os dados são insuficientes para classificação.
Os dados são insuficientes para classificação.
Foco Temático
Os dados são insuficientes para classificação.
Os dados são insuficientes para classificação.