A motivação de professores para o uso do Laboratório de Ciências no Ensino de Biologia
Título
A motivação de professores para o uso do Laboratório de Ciências no Ensino de Biologia
A motivação de professores para o uso do Laboratório de Ciências no Ensino de Biologia
Autor
Vaniria Lysyk Teixeira Bianchi
Vaniria Lysyk Teixeira Bianchi
Orientação
Ana Maria Teresa Benevides Pereira
Ana Maria Teresa Benevides Pereira
Instituição
UEM
UEM
Grau de Titulação
Mestrado
Mestrado
Unidade / Setor
Centro de Ciências Exatas
Centro de Ciências Exatas
Ano
2012
2012
Cidade / UF
Maringá/PR
Maringá/PR
Dependência Administrativa:
Federal
Federal
Resumo
Ensino de Ciências; Motivação Intrínseca e Extrínseca; Laboratório Didático.
Ensino de Ciências; Motivação Intrínseca e Extrínseca; Laboratório Didático.
Palavras Chave
O ensino de Biologia foi inserido nos currículos escolares brasileiros na década de 30. Como em outros países, nesse período o ensino das ciências se desenvolveu em parceria com associações de cientistas, professores e educadores vinculados a centros ou c
O ensino de Biologia foi inserido nos currículos escolares brasileiros na década de 30. Como em outros países, nesse período o ensino das ciências se desenvolveu em parceria com associações de cientistas, professores e educadores vinculados a centros ou c
Classificações
Nível escolar
Os dados são insuficientes para classificação.
Os dados são insuficientes para classificação.
Área do conteudo
Os dados são insuficientes para classificação.
Os dados são insuficientes para classificação.
Foco Temático
Os dados são insuficientes para classificação.
Os dados são insuficientes para classificação.