A Estratégia da Modelagem Didático-Científica Reflexiva para a Conceitualização do Real no Ensino de Física
Título
A Estratégia da Modelagem Didático-Científica Reflexiva para a Conceitualização do Real no Ensino de Física
A Estratégia da Modelagem Didático-Científica Reflexiva para a Conceitualização do Real no Ensino de Física
Autor
Rafael Vasques Brandão
Rafael Vasques Brandão
Orientação
Ives Solano Araujo
Ives Solano Araujo
Instituição
UFRGS
UFRGS
Grau de Titulação
Doutorado
Doutorado
Unidade / Setor
Instituto de Física
Instituto de Física
Ano
2012
2012
Cidade / UF
Porto Alegre/RS
Porto Alegre/RS
Dependência Administrativa:
Federal
Federal
Palavras Chave
No contexto das pesquisas em Ensino de FÃsica é praticamente consensual a relevância de estratégias didáticas que privilegiem uma reflexão crÃtica dos conteúdos trabalhados, tanto por parte de estudantes, quanto por parte de professores. Com base
No contexto das pesquisas em Ensino de FÃsica é praticamente consensual a relevância de estratégias didáticas que privilegiem uma reflexão crÃtica dos conteúdos trabalhados, tanto por parte de estudantes, quanto por parte de professores. Com base
Classificações
Nível escolar
Os dados são insuficientes para classificação.
Os dados são insuficientes para classificação.
Área do conteudo
Os dados são insuficientes para classificação.
Os dados são insuficientes para classificação.
Foco Temático
Os dados são insuficientes para classificação.
Os dados são insuficientes para classificação.