O Jardim Zoológico enquanto espaço não formal para promoção do desenvolvimento de etapas do raciocínio científico

Título
O Jardim Zoológico enquanto espaço não formal para promoção do desenvolvimento de etapas do raciocínio científico
Autor
Alberto Gomes de Brito
Orientação
Eliane Mendes Guimarães
Instituição
UNB
Grau de Titulação
Mestrado
Unidade / Setor
Instituto de Química
Ano
2012
Cidade / UF
Brasília/DF
Dependência Administrativa:
Federal
Resumo
Ensino de ciências; zoológico; espaço não formal; desequilibração; pensamento científico.
Palavras Chave
Durante muito tempo, e em vários países do mundo, os jardins zoológicos foram locais usados para mera exposição de animais confinados em condições precárias e sujeitos a condicionamentos cruéis, sendo espaços de visitação restritos as castas dominantes. A

Classificações

Nível escolar
Os dados são insuficientes para classificação.
Área do conteudo
Os dados são insuficientes para classificação.
Foco Temático
Os dados são insuficientes para classificação.