Neurociência e educação: investigando o papel da emoção na aquisição e uso do conhecimento científico

Título
Neurociência e educação: investigando o papel da emoção na aquisição e uso do conhecimento científico
Autor
José Guilherme de Oliveira Brockington
Orientação
Mauricio Pietrocola Pinto de Oliveira
Instituição
USP
Grau de Titulação
Doutorado
Unidade / Setor
Faculdade de Educação
Ano
2011
Cidade / UF
São Paulo/SP
Dependência Administrativa:
Federal
Resumo
Aquisição do conhecimento; Emoções; Ensino médio; Física; Neurociência e educação; Neurociências
Palavras Chave
Nos último anos, o interesse acerca da compreensão dos funcionamentos do cérebro e da mente teve um crescimento vertiginoso. A Neurociência foi capaz de fornecer um novo entendimento acerca de diferentes processos cognitivos e desvendar as propriedades ne

Classificações

Nível escolar
Os dados são insuficientes para classificação.
Área do conteudo
Os dados são insuficientes para classificação.
Foco Temático
Os dados são insuficientes para classificação.