Neurociência e educação: investigando o papel da emoção na aquisição e uso do conhecimento científico
Título
Neurociência e educação: investigando o papel da emoção na aquisição e uso do conhecimento científico
Neurociência e educação: investigando o papel da emoção na aquisição e uso do conhecimento científico
Autor
José Guilherme de Oliveira Brockington
José Guilherme de Oliveira Brockington
Orientação
Mauricio Pietrocola Pinto de Oliveira
Mauricio Pietrocola Pinto de Oliveira
Instituição
USP
USP
Grau de Titulação
Doutorado
Doutorado
Unidade / Setor
Faculdade de Educação
Faculdade de Educação
Ano
2011
2011
Cidade / UF
São Paulo/SP
São Paulo/SP
Dependência Administrativa:
Federal
Federal
Resumo
Aquisição do conhecimento; Emoções; Ensino médio; Física; Neurociência e educação; Neurociências
Aquisição do conhecimento; Emoções; Ensino médio; Física; Neurociência e educação; Neurociências
Palavras Chave
Nos último anos, o interesse acerca da compreensão dos funcionamentos do cérebro e da mente teve um crescimento vertiginoso. A Neurociência foi capaz de fornecer um novo entendimento acerca de diferentes processos cognitivos e desvendar as propriedades ne
Nos último anos, o interesse acerca da compreensão dos funcionamentos do cérebro e da mente teve um crescimento vertiginoso. A Neurociência foi capaz de fornecer um novo entendimento acerca de diferentes processos cognitivos e desvendar as propriedades ne
Classificações
Nível escolar
Os dados são insuficientes para classificação.
Os dados são insuficientes para classificação.
Área do conteudo
Os dados são insuficientes para classificação.
Os dados são insuficientes para classificação.
Foco Temático
Os dados são insuficientes para classificação.
Os dados são insuficientes para classificação.