A linguagem da educação ambiental e a construção da pertença planetária.
Título
A linguagem da educação ambiental e a construção da pertença planetária.
A linguagem da educação ambiental e a construção da pertença planetária.
Autor
Rosane Kohl Brustolin
Rosane Kohl Brustolin
Orientação
Eliana Maria do Sacramento Soares
Eliana Maria do Sacramento Soares
Instituição
UCS
UCS
Grau de Titulação
Mestrado
Mestrado
Ano
2012
2012
Cidade / UF
Caxias do Sul/RS
Caxias do Sul/RS
Dependência Administrativa:
Privada
Privada
Resumo
educação ambiental; linguagem; pertença planetária.
educação ambiental; linguagem; pertença planetária.
Palavras Chave
A presente investigação tem como objetivo principal construir conexões entre os sentidos da linguagem dos educadores de educação ambiental com relação ao manejo dos resíduos sólidos no espaço escolar e a forma como os alunos aprendem a pertença planetária
A presente investigação tem como objetivo principal construir conexões entre os sentidos da linguagem dos educadores de educação ambiental com relação ao manejo dos resíduos sólidos no espaço escolar e a forma como os alunos aprendem a pertença planetária
Classificações
Nível escolar
Os dados são insuficientes para classificação.
Os dados são insuficientes para classificação.
Área do conteudo
Os dados são insuficientes para classificação.
Os dados são insuficientes para classificação.
Foco Temático
Os dados são insuficientes para classificação.
Os dados são insuficientes para classificação.