O Uso de Textos Alternativos para o Ensino de Ciências e a Formação Inicial de Professores de Ciências
Título
O Uso de Textos Alternativos para o Ensino de Ciências e a Formação Inicial de Professores de Ciências
O Uso de Textos Alternativos para o Ensino de Ciências e a Formação Inicial de Professores de Ciências
Autor
Raquel Sanzovo Pires Campos
Raquel Sanzovo Pires Campos
Orientação
Luciana Maria Lunardi Campos
Luciana Maria Lunardi Campos
Instituição
UNESP
UNESP
Grau de Titulação
Mestrado
Mestrado
Unidade / Setor
Faculdade de Ciências
Faculdade de Ciências
Ano
2011
2011
Cidade / UF
Bauru/SP
Bauru/SP
Dependência Administrativa:
Estadual
Estadual
Resumo
Ensino de Ciências; Formação Inicial de Professores de Ciências; Texto Alternativo ao Livro Didático.
Ensino de Ciências; Formação Inicial de Professores de Ciências; Texto Alternativo ao Livro Didático.
Palavras Chave
Face aos novos objetivos e conteúdos do ensino de Ciências, métodos e recursos de ensino que envolvam a leitura de textos devem ser considerados como importantes componentes do processo de aprender Ciências uma vez que a produção de sua compreensão é inte
Face aos novos objetivos e conteúdos do ensino de Ciências, métodos e recursos de ensino que envolvam a leitura de textos devem ser considerados como importantes componentes do processo de aprender Ciências uma vez que a produção de sua compreensão é inte
Classificações
Nível escolar
Os dados são insuficientes para classificação.
Os dados são insuficientes para classificação.
Área do conteudo
Os dados são insuficientes para classificação.
Os dados são insuficientes para classificação.
Foco Temático
Os dados são insuficientes para classificação.
Os dados são insuficientes para classificação.