Os PCNs e as Inovações nos Livros Didáticos de Ciências
Título
Os PCNs e as Inovações nos Livros Didáticos de Ciências
Os PCNs e as Inovações nos Livros Didáticos de Ciências
Autor
Marcus Vinicius Urbinatti Canhete
Marcus Vinicius Urbinatti Canhete
Orientação
Nilson Marcos Dias Garcia
Nilson Marcos Dias Garcia
Instituição
UFPR
UFPR
Grau de Titulação
Mestrado
Mestrado
Unidade / Setor
Setor de Educação
Setor de Educação
Ano
2011
2011
Cidade / UF
Curitiba/PR
Curitiba/PR
Dependência Administrativa:
Federal
Federal
Resumo
Inovações nos Livros de Ciências; Livro Didático de Ciências; PNLD 2011; Ciência, Tecnologia e Sociedade; História e Filosofia da Ciência
Inovações nos Livros de Ciências; Livro Didático de Ciências; PNLD 2011; Ciência, Tecnologia e Sociedade; História e Filosofia da Ciência
Palavras Chave
Este trabalho busca entender como as Inovações no ensino (mudança deliberada e conscientemente assumida visando uma melhoria de uma ação educativa), presentes nos Parâmetros Curriculares Nacionais de Ciências (PCN), estão sendo disseminadas. A análise abo
Este trabalho busca entender como as Inovações no ensino (mudança deliberada e conscientemente assumida visando uma melhoria de uma ação educativa), presentes nos Parâmetros Curriculares Nacionais de Ciências (PCN), estão sendo disseminadas. A análise abo
Classificações
Nível escolar
Os dados são insuficientes para classificação.
Os dados são insuficientes para classificação.
Área do conteudo
Os dados são insuficientes para classificação.
Os dados são insuficientes para classificação.
Foco Temático
Os dados são insuficientes para classificação.
Os dados são insuficientes para classificação.