Uma alternativa para o ensino de Física Quântica Introdutória, numa perspectiva de aprendizagem significativa, através da utilização do Sftware "Física Con Ordenador" e de Mapas Conceituais
Título
Uma alternativa para o ensino de Física Quântica Introdutória, numa perspectiva de aprendizagem significativa, através da utilização do Sftware "Física Con Ordenador" e de Mapas Conceituais
Uma alternativa para o ensino de Física Quântica Introdutória, numa perspectiva de aprendizagem significativa, através da utilização do Sftware "Física Con Ordenador" e de Mapas Conceituais
Educação para a Ciência
Autor
Fabiana Carlos Pinto de Almeida
Fabiana Carlos Pinto de Almeida
Orientação
Aguinaldo Robinson de Souza
Aguinaldo Robinson de Souza
Instituição
UNESP
UNESP
Grau de Titulação
Mestrado
Mestrado
Unidade / Setor
Faculdade de Ciências
Faculdade de Ciências
Ano
2004
2004
Cidade / UF
Bauru/SP
Bauru/SP
Dependência Administrativa:
Estadual
Estadual
Resumo
Pedi o resumo para a autora - Thaís
Pedi o resumo para a autora - Thaís
Classificações
Nível escolar
Os dados são insuficientes para classificação.
Os dados são insuficientes para classificação.
Área do conteudo
Os dados são insuficientes para classificação.
Os dados são insuficientes para classificação.
Foco Temático
Os dados são insuficientes para classificação.
Os dados são insuficientes para classificação.