A ciência complexificando o conhecimento cotidiano: uma intervenção na escola pública

Título
A ciência complexificando o conhecimento cotidiano: uma intervenção na escola pública
Autor
Patricia Weishaupt Bastos
Orientação
Cristiano Rodrigues de Mattos
Instituição
USP
Grau de Titulação
Doutorado
Unidade / Setor
Instituto de Química, Instituto de Física, Institu
Ano
2011
Cidade / UF
São Paulo/SP
Dependência Administrativa:
Estadual
Resumo
Complexidade; Educação física; Ensino (física); Escola pública (intervenção); Interdisciplinaridade.
Palavras Chave
Neste trabalho mostramos que os conhecimentos da física podem ser utilizados como critérios para uma vida saudável. Isto se dá pela complexificação dos conhecimentos cotidianos com os conhecimentos da física, biomecânica e educação física para prática esp

Classificações

Nível escolar
Os dados são insuficientes para classificação.
Área do conteudo
Os dados são insuficientes para classificação.
Foco Temático
Os dados são insuficientes para classificação.