O Jardim Zoológico enquanto espaço não formal para promoção do desenvolvimento de etapas do raciocínio científico
Título
O Jardim Zoológico enquanto espaço não formal para promoção do desenvolvimento de etapas do raciocínio científico
O Jardim Zoológico enquanto espaço não formal para promoção do desenvolvimento de etapas do raciocínio científico
Autor
Alberto Gomes de Brito
Alberto Gomes de Brito
Orientação
Eliane Mendes Guimarães
Eliane Mendes Guimarães
Instituição
UNB
UNB
Grau de Titulação
Mestrado
Mestrado
Unidade / Setor
Instituto de Química
Instituto de Química
Ano
2012
2012
Cidade / UF
Brasília/DF
Brasília/DF
Dependência Administrativa:
Federal
Federal
Resumo
Ensino de ciências; zoológico; espaço não formal; desequilibração; pensamento científico.
Ensino de ciências; zoológico; espaço não formal; desequilibração; pensamento científico.
Palavras Chave
Durante muito tempo, e em vários países do mundo, os jardins zoológicos foram locais usados para mera exposição de animais confinados em condições precárias e sujeitos a condicionamentos cruéis, sendo espaços de visitação restritos as castas dominantes. A
Durante muito tempo, e em vários países do mundo, os jardins zoológicos foram locais usados para mera exposição de animais confinados em condições precárias e sujeitos a condicionamentos cruéis, sendo espaços de visitação restritos as castas dominantes. A
Classificações
Nível escolar
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Foco Temático
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