O Uso de Textos Alternativos para o Ensino de Ciências e a Formação Inicial de Professores de Ciências

Título
O Uso de Textos Alternativos para o Ensino de Ciências e a Formação Inicial de Professores de Ciências
Autor
Raquel Sanzovo Pires Campos
Orientação
Luciana Maria Lunardi Campos
Instituição
UNESP
Grau de Titulação
Mestrado
Unidade / Setor
Faculdade de Ciências
Ano
2011
Cidade / UF
Bauru/SP
Dependência Administrativa:
Estadual
Resumo
Ensino de Ciências; Formação Inicial de Professores de Ciências; Texto Alternativo ao Livro Didático.
Palavras Chave
Face aos novos objetivos e conteúdos do ensino de Ciências, métodos e recursos de ensino que envolvam a leitura de textos devem ser considerados como importantes componentes do processo de aprender Ciências uma vez que a produção de sua compreensão é inte

Classificações

Nível escolar
Os dados são insuficientes para classificação.
Área do conteudo
Os dados são insuficientes para classificação.
Foco Temático
Os dados são insuficientes para classificação.